08/04/2024
RESULTADO ENTREVISTA:

O projeto Comprimidos comunica o resultado da etapa de entrevista:

Candidata aprovada com bolsa:

Beatriz Silmara Da Silva Lúcio

Candidatas aprovadas sem bolsa:

1ª Emylli de Oliveira Tavares

2ª Isabela Carolino

3ª Larissa Cristina Nunes Bentim

05/04/2024

Convocação de entrevistas

O Projeto COMPRIMIDOS agradece as estudantes que se interessaram e participaram do processo seletivo. Foram 22 inscritas e recebemos uma inscrição fora do prazo, que não foi aceita. Das inscrições deferidas, foram selecionadas 6 candidatas para participarem de entrevista, as demais podem ser chamadas em outro momento, caso haja liberação da vaga de bolsista, na ordem apresentada a seguir, por colocação.

A classificação foi realizada de acordo com a qualidade do texto enviado para manifestação de interesse. Comunicamos, como forma de retorno às candidatas, que os principais motivos para perder pontos na classificação foram: mensagem sem título, manifestação de interesse em desacordo com o que foi solicitado (exemplo: texto no corpo do email, não anexo), falta de texto no email ou texto com erros gramaticais ou de apresentação, além de textos redigidos sem expressão significativa a respeito do próprio autor, semelhantes aos produzidos por inteligência artificial, como o chat GPT. Favoreceram as candidatas: email com título e corpo do email bem escrito, anexo com todos os elementos solicitados e boa apresentação visual, conteúdo do texto mostrando em poucas linhas: capacidade de síntese, compreensão a respeito do projeto e visão desenvolvida acerca da extensão universitária. Desejamos que o aprendizado na participação tenha sido positivo para as próximas oportunidades que as não contempladas certamente ainda terão! Segue lista com nomes das convocadas para entrevista em ordem alfabética e a colocação do cadastro reserva:

Candidatas a bolsista no projeto Comprimidos, em ordem alfabética:

(receberão link e horário por email)

Beatriz Silmara Da Silva Lúcio

Emylli de Oliveira Tavares

Isabela Carolino Rodrigues de Souza

Juliana de Oliveira Sartori

Larissa Cristina Nunes Bentim

Tayná Nogueira Chequer

Colocação das candidatas não convocadas para entrevista

(poderão ser convocadas se houver nova abertura de vaga, em ordem de colocação:

Laís da Fonseca Franco Alves

Melissa Guimarães de Lima

Danielly Satie Ikegami de Lima

Isabella Baesso

Isabella Mauro Gianoni Jaco

Lara Bispo Gallo

Lara Sayumi de Paula Hayakawa

Maria de Fátima Oliveira Souza

Clara Silva Pereira

Luma Soares de Almeida

Eliana Akiko Uihara

Gabriella Cavalcante de Oliveira

Giovanna Avença Fisco

Yasmim Volff Alves Cardoso

Geovana Paiva Santos

Maria Luiza Pisaneski Melantonio

Equipe Projeto Comprimidos.
Para dúvidas: cfegadolli@unifesp.br

___________________________________________________________________________________________________

Seleção para o projeto Comprimidos - educação para a promoção da saúde e do uso racional de medicamentos.

Inscrições até o dia 03/04.

Requisitos para a vaga:

• estar cursando os anos iniciais da Farmácia Unifesp, preferentemente Farmácia Social
  • ter disponibilidade mínima de 12 horas semanais
  • ter a  possibilidade de desenvolver atividades em escolas de Diadema em alguns períodos noturnos (esporadicamente)
  • ter disponibilidade para atuar em serviços de saúde na divulgação e desenvolvimento de atividades do projeto
  • estar disponível para apoiar atividades de curricularização da extensão na UC Dispensação e uso racional de medicamentos integral e noturno
  • gostar de atividades de comunicação científica e de organização de materiais do projeto, além de organização de eventos e outras atividades de produção.
  • ter habilidade para manipulação de arquivos de edição de imagens e para a produção de materiais audiovisuais.

Atividades a serem desenvolvidas:

• organizar materiais
  • construir jogos e outros materiais educativos
  • fazer contato e articulações com serviços de saúde escolas
  • apresentar trabalhos nesses mesmos locais, além de eventos definidos pela orientadora
  • participar de reuniões com coordenadora e outros espaços por ela designados
  • participar de levantamentos e produção de dados, além de pesquisas bibliográficas
  • elaborar relatórios

Bolsa 700 reais de abril a dezembro (https://caec.diadema.unifesp.br/noticias/programa-institucional-de-bolsa-de-extensao-pibex-2024).

Saiba mais sobre o projeto:

(https://caec.diadema.unifesp.br/programas-e-projetos/programas-e-projetos-no-campus/comprimidos-educacao-para-a-promocao-do-uso-racional-de-medicamentos-e-promocao-da-saude).

Interessados:

enviar email para cfegadolli@unifesp.br com arquivo anexo respondendo às seguintes questões:

NOME:

IDADE:

CURSO INTEGRAL OU NOTURNO:

ANO DE INGRESSO:

Por que você gostaria de participar do projeto Comprimidos? (máximo 10 linhas)

O que você sugeriria para que o projeto cumprisse melhor os princípios da extensão universitária? (máximo 5 linhas)

_____________________

Os candidatos selecionados no envio da manifestação de interesse poderão ser entrevistados na segunda-feira  no período de 05 a 08/04 em horário a ser avisado pelo mesmo e-mail da inscrição.

Manifestações de interesse serão recebidas até o dia 03/04.

A coordenadora decidirá que candidatos serão entrevistados.

Qualquer dúvida, envie mensagem para: cfegadolli@unifesp.br

1.png