Campus Diadema • Instituto de Ciências Ambientais, Químicas e Farmacêuticas
Câmara de Extensão Diadema

Certificado de Eventos

Todos os certificados são de responsabilidade do coordenador da ação.

1: Inscrições feitas pelo site da PROEC.
2: Inscrições feitas fora do site da PROEC



PARA EVENTOS COM INSCRIÇÕES FEITAS PELO SITE DA PROEC:

  • Para Participantes:

Os certificados de participantes para quem fez inscrição pelo site da proec, poderão ser retirados online no site da PROEC.

1. O Coordenador deverá entrar no SIEX, procurar o título da ação, ir até coluna “Certificado Participante” e clicar no símbolo de certificado.

2. Após abrir a janela com a lista de participantes, selecione os nomes da qual pretende autorizar a emissão e fechar a janela.

3. Avisar aos participantes que o certificado está pronto para ser retirado online acessando: https://www.unifesp.br/reitoria/proex/certificado/participacao-em-eventos. Orientar que ao entrar o participante deverá clicar no número de protocolo do evento desejado, na ficha de inscrição do evento, na parte superior terá o símbolo para entrar no certificado e baixá-lo online.

  • Para Equipe Envolvida:

Para emissão dos certificados, a equipe deve estar devidamente cadastrada no SIEX (o sistema fica aberto apenas 30 dias após a data do curso/evento para modificações).

1. O Coordenador deverá entrar no SIEX, e clicar em "autorizar” no campo "certificados colaboradores"

2. A equipe devera ser avisada que o certificado está pronto para ser retirado online, entrando em https://www.unifesp.br/reitoria/proex/certificado/participacao-em-eventos e acessando com login e senha (caso não tenha, deverá fazer cadastro). Ao entrar, na parte superior clique em "Colaboracão em ações de extensão" e clique no nome do eventos para ter acesso ao certificado.
consulta inscricao

OBS: Caso ocorra algum erro no certificado, entre em contato com eventos@unifesp.br relatando o problema para que possa ser ajustado.



EVENTOS COM INSCRIÇÕES FORA DO SITE PROEC:

  • Para Equipe Envolvida: Se segue a mesma orientação acima.
  • Para Participantes:

1. O Coordenador terá que incluir diversos dados dos participantes, e para facilitar, abaixo está um anexo de uma ficha de inscrição com todos dados necessários, para que seja enviado aos participantes para preencherem e enviarem de volta.

FICHAINSCRICAO

2. Após o recebimento de todos os dados, é necessário enviar um e-mail à Coordenadoria de Eventos: eventos@unifesp.br solicitando abertura de inscrição em área restrita para o evento (Colocar título e cód. PROEC) e escolher o período que o sistema ficará aberto para incluir as inscrições.

3. Após a PROEC retornar avisando sobre a abertura, é necessário entrar na Intranet > ir em Pró Reitoria de Extensão > clicar em "Inscrições Siex - Área Restrita" > selecionar o evento para começar a realizar as inscrições dos participantes um a um.

4. Insira os dados solicitados para cada participante, será necessário inserir um a um. O sistema de inscrição pede o superior completo, no caso do participante não possuir, indicamos incluir apenas um ponto para o sistema aceitar e prosseguir. 

5. Cadastrada todas as inscrições, entre no SIEX e clique no símbolo de certificado na coluna "Certificado Participantes"

6. Após abrir a lista de alunos, selecione os que você irá autorizar a emissão e feche a janela.

7. Após, avisar aos participantes que o certificado está pronto para ser retirado online acessando: https://www.unifesp.br/reitoria/proex/certificado/participacao-em-eventos. Orientar que ao entrar o participante deverá clicar no número de protocolo do evento desejado, na ficha de inscrição do evento, na parte superior terá o símbolo para entrar no certificado e baixá-lo online.

 

© 2013 - 2020  Universidade Federal de São Paulo - Unifesp

Câmara de Extensão e Cultura • Campus Diadema

Rua Antônio Doll 105 - 2° Andar, Sala Extensão - Centro, Diadema - SP
Telefone: (11) 40440500 - Ramal 3465

Please publish modules in offcanvas position.