Que tal conhecer um pouco mais sobre uma das várias empresas júniores da UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO - DIADEMA? 

A SUSTENTARE JR. é a empresa Júnior organizada pelos estudantes do curso de Ciências Ambientais! 

Sua finalidade é dar à sociedade um retorno dos investimentos que ela realiza na Universidade, por meio de serviços de alta qualidade, realizados pelos estudantes da área. 


Os principais serviços realizados são sobre assuntos específicos inseridos em sua área de atuação: assessorar a implantação de soluções para problemas diagnosticados, proporcionar a seus membros as condições necessárias à aplicação prática de seus conhecimentos relativos à sua área de formação profissional, incentivar a capacidade empreendedora do aluno e valorizar e trazer maior visibilidade ao curso de Ciências Ambientais da UNIFESP campus Diadema.

Seu maior objetivo é dar a oportunidade aos membros de terem contato com o mercado de trabalho enquanto ainda estão vinculados à universidade.

METAS: 

- Fornecer treinamentos e capacitações para seus membros de acordo com as atividades desenvolvidas dentro da Sustentare, para garantir um melhor desempenho na execução dos Projetos;

- Aprimorar, padronizar e refinar os procedimentos internos, facilitando o planejamento e execução dos processos;

- Melhorar os canais de comunicação interno e externo, afim de melhorar a visibilidade da Sustentare Jr e tornar a troca de informações mais eficientes;

- Realização de eventos e atividades voltadas para a área ambiental, visando a comunidade acadêmica e de Diadema.


Quer conhecer ainda mais? Acesse as redes sociais! 

Facebook: https://www.facebook.com/sustentarejr
E
-mail: sustentarejr@gmail.com