A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO, torna pública a abertura de seleção de bolsistas para atuarem junto à Universidade Aberta à Pessoa Idosa (UAPI), vinculada à Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP, conforme condições e prazos espulados a seguir.

uapi jan

1. PERFIL, ATRIBUIÇÕES E LOCAL DE ATUAÇÃO DE CADA CARGO OU FUNÇÃO
1.1 Perfil: estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação.

1.2 Atribuições: Contribuir com o planejamento, organização e realização das avidades da UAPI previstas para o ano de 2021.

1.3 Pré-Requisitos: Possuir vínculo acadêmico avo com a Unifesp (estudante de graduação ou pós-graduação) e não ser bolsista de outro programa acadêmico (refere-se a todo órgão de fomento).

1.4 Quandade de vagas disponíveis: 03 (duas) vagas, sendo 1 (uma) para o Campus Diadema, 1 (uma) para o Campus Osasco e 1 (uma) para o Campus Baixada Sansta.

Inscrições até 29/01/2021

Estudante, acesse o edital Clique aqui