Está aberto o EDITAL 647/2020 PIBEX-PROEC" "OPORTUNIDADE DE BOLSA PIBEX PARA ALUNOS DE GRADUAÇÃO – CAMPUS DIADEMA PROJETO “A MATEMÁTICA NA PANDEMIA DE COVID-19”

DA BOLSA
Serão concedidas Bolsas de Extensão, no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais), para cada estudante de graduação, vinculado ao programa e/ou projeto de extensão que atender aos itens 3.1 a 3.4 deste edital. A bolsa é referente a uma jornada de 12 horas de atividades extensionistas semanais. As Bolsas terão duração de 9 meses (abril/2021 a dezembro/2021). O pagamento das bolsas está condicionado à existência de limites orçamentários e financeiros.

DA CERTIFICAÇÃO DO(A) BOLSISTA
Ao final do período da vigência da(s) Bolsa(s), o(a) estudante bolsista receberá certificado de participação, que poderá ser solicitado à Coordenadoria de Programas e Projetos de Extensão, pelo coordenador do projeto.

DAS NSCRIÇÕES
As inscrições devem ser realizadas através do e-mail: leila.thieghi@unifesp.br, enviando nome completo, curso de Graduação, RA, histórico escolar contendo aprovação em Cálculo I (ou UC equivalente no curso) e manifestação de interesse, indicando as motivações para participar do projeto. Prazos para as inscrições: 05/03 até 10/03 de 2021 às 14:00 h

PERFIL DESEJADO O(a) bolsista atuará na produção audiovisual de materiais tanto para a publicação dentro do projeto no Facebook, quanto para divulgação externa do projeto, tais como vídeos, podcasts, charts, entre outros. Os conteúdos e formatos gerais serão decididos em comum acordo entre os docentes coordenadores e o bolsista, porém esse último terá autonomia para escolher os softwares de sua preferência. Espera-se também que o bolsista faça pesquisa de reportagens e materiais de divulgação científica confiáveis, com relação ao tema do projeto, que possam ser divulgados como produção de terceiros. Também será responsável pela construção de tabelas e gráficos.

Acesse o edital