O Projeto Articula Cursinhos, por meio do Programa Articul@ções da UNIFESP-Diadema, abre inscrições para o Cursinho Articula Vestibular.

O cursinho é gratuito e apoiado pelo NUPU (Núcleo de Cursinhos Populares da UNIFESP), Prefeitura de Diadema e APEOESP-Diadema/Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo.

As aulas ao vivo são aos sábados e durante a semana temos aulas assíncronas no Google sala de aula com apoio individualizado de tutores.

Inscrição:

Etapa 1 – Pré-inscrição

Preencher o formulário https://bit.ly/Inscrição_Cursinho_Articula e aguardar o envio das instruções por WhatsApp e/ou e-mail.

Etapa 2

Efetuar sua inscrição online é obrigatório com o pagamento da taxa de inscrição simbólica. Os alunos que não tiverem condições de efetuar a taxa de inscrição simbólica deverão entrar em contato com a coordenação que analisará o caso.

Início das Aulas: 24 de julho de 2021.

Aulas:
Aulas Síncronas: aulas que acontecem em tempo real aos sábados das 9h às 11h no Google Meet. Pelo menos uma vez por mês teremos aulas extras aos sábados à tarde das 14h às 16h ou de manhã das 11h até 12h, com temas abordados na redação do ENEM.

Aulas Assíncronas: realizadas no Google Sala de aula com todos os materiais e atividades de vários temas. Para poder participar o aluno deverá ter acesso à internet e celular/computador.

Materiais de apoio disponibilizado no google sala de aula:
Listas de exercícios, texto para leitura, simuladores e etc. disponibilizado pelos professores responsáveis pela aula do dia.
Material apostilado do Cursinho Pimentas da UNIFESP-Guarulhos

Para mais informações: WhatsApp com Andressa (11) 98283-6571 ou E-mail: projetoarticula@gmail.com

Venha fazer parte desta equipe e da rede articul@ções!