A atividade de extensão "Geologia e Diversão” foi realizada no âmbito da curricularização da extensão da UC Geologia I do Curso de Ciências Ambientais no Programa de Extensão “Estudos e Práticas em Ciências Ambientais”. Essa atividade teve a coordenação da Profa. Mirian Chieko Shinzato e colaboração do Prof. Cláudio B. B. Leite e alunos da UC de Geologia I (1º termo de Ciências Ambientais).

Nessa edição, os alunos organizaram várias brincadeiras e jogos lúdicos voltados ao público infantil (crianças de 4 a 10 anos). Nesse caso, as colaboradoras do serviço terceirizado da UNIFESP-Campus Diadema, além dos TAES, foram convidados a trazerem seus filhos para participarem desse evento. Compareceram 13 crianças que participaram das 09 estações de brincadeiras e atividades.

Ao final das atividade as crianças receberam brindes (coleção de 04 livros infantis sobre Educação Ambiental doada pela Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo), além de uma mini-coleção de minerais.

Confira as fotos do evento:

1.png 3.png 2.1.png