Chamamento para apresentação de atividades artístico-culturais no Congresso Acadêmico Unifesp 2020: Ciência e Universidade: Transformações para a Sociedade

A Universidade Federal de São Paulo torna pública a chamada para apresentações artístico-culturais no VI Congresso Acadêmico da Unifesp, que será integralmente virtual, com o tema Ciência e Universidade: Transformações para a Sociedade.

O principal objetivo deste chamamento é estimular a criação e o compartilhamento de múltiplas expressões artísticas produzidas pelos integrantes da comunidade Unifesp tais como música, animação, conto, desenho, pintura, poesia, dança, performance, crônica, com duração de até 3 (três) minutos para os vídeos e imagens no formato 16x9 ou 4x3.

Os trabalhos selecionados nesta chamada serão inseridos na programação e no ambiente virtual do Congresso Acadêmico, como forma de preservar o estado de distanciamento social e incentivar trocas, interações e integração entre todos os campi e áreas do conhecimento da Unifesp, convergindo com o propósito integrador do Congresso Acadêmico deste ano.

As inscrições vão até 30 de junho de 2020.

Acesse já o edital.

Faça já sua inscrição

Para mais informações, clique aqui.