Toda solicitação de ajustes, notas, liberação de sistema, deve ser feita via SEI ou enviando um email à Cordenadoria de Especializacão e Aperfeiçoamento da PROEC: especializacao@unifesp.br

Para solicitação de cancelamento de matrículaclique aqui
Após preenchimento do documento, anexe no processo SEI do seu curso e envie para "Cursos Aperf e Espec"

Acesse o Manual abaixo para acessar as orientações para:
Alterar o status para aprovado dos alunos que passaram em processo seletivo na intranet;
Matricular os alunos nas disciplinas no sistema;
Realizar a atribuição de notas e inclusão de monografia dos alunos;
Realizar o fechamento do curso.

Manual Lato Sensu Processo Seletivo; Notas, Fechamento de Curso.docx

Para solicitar certificados dos docentes do Curso, após término do mesmo:
Enviar um Oficio via SEI, no processo do curso com as seguintes informaÇões: Nome do docente; Departamento; Nome do curso; Nome da disciplina; Carga horária da disciplina e Período (dia/mes/ano) em que a disciplina foi ministrada. Enviar o processo para "Cursos Aperf e Espec" para a PROEC receber e providenciar.
O mesmo processo é feito para solicitar o certificado de Coordenador e Vice do curso: Apenas mudando a informação que será certificado de Coordenador e/ou Vice, colocando também Nome completo, Departamento, Nome completo do Curso e Período do mesmo.