24/04/2024

RESULTADO:

CLIQUE AQUI para acessar o resultado do edital

O 1° colocado será contatado pela Câmara, e em caso de desistência, a Câmara irá contatar os outros colocados, na ordem exibida na lista

________________________________________

15/04/2024

SELECIONADOS PARA PRÓXIMA ETAPA:

CLIQUE AQUI para acessar a lista de convocados para entrevista.

___________________________________________________________

PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO, torna pública a abertura de seleção de bolsistas para atuarem como Apoio à comunicação institucional dos Campi, conforme condições e prazos estipulados a seguir.

Cargo/Função Escolaridade Quantidade Valor mensal da Bolsa (R$) Duração Local de Atuação
Apoio à comunicação institucional dos Campi Graduando 1 R$ 700,00 8 meses CaEC Diadema

Acesse aqui o edital

CRONOGRAMA RETIFICADO:

8.1 Período de inscrição: 01/04 a 11/04 (encerramento às 23:59hs – horário de Brasília/DF).

8.2 Divulgação dos(as) aprovados(as) na primeira etapa do processo seletivo: 15/04.

8.3 Convocação para entrevista por e-mail: a partir de 15/04.

8.4 Entrevistas online: dias  18, 19 e 22 de Abril , no período da manhã e/ou tarde.

8.5 Resultado do processo seletivo: dia 24/04.

vaga estágio.png