A Câmara de Extensão e Cultura torna público a relação de inscritos para eleição de 2023:

Relação de Inscritos - Eleição  

 

Período de votação: 11/09 à 23/09

_______________________________________________

 

 

 

 

 

 

A Câmara de Extensão torna público o edital de eleição para escolha da nova gestão CAEC 2023, e convidamos todos a participar!!

O período para se candidatar como membro foi prorrogado até 31/08. Para se candidatar, envie a ficha do anexo II do edital para o e-mail da extensão: extensao.diadema@unifesp.br

Lembrando que as categorias de membros são:

  • Discentes
  • Docentes
  • TAE's

A CAEC será composta por 8 docentes, 2 TAEs e 2 discentes (titulares e suplentes)

As votações nos candidatos inscritos serão no período de 11/09 a 23/09 via Intranet.


Edital Retificado II 

Edital Retificado 

Edital 

 

CRONOGRAMA RETIFICADO:

DATA                            

 HORÁRIO/LOCAL

 

16.08.2023

Site: https://caec.diadema.unifesp.br/

Divulgação do Edital

16.08.2023 a 31.08.2023

A ficha de inscrição (Anexo II) deverá ser enviada para o e-mail: extensao.diadema@unifesp.br

Inscrições dos candidatos

01.09.2023

Site: https://caec.diadema.unifesp.br/

Divulgação da relação de inscritos por categoria.

01.09.2023 a 06.09.2023

Livre

Período de campanha dos candidatos

11.09.2023 a 23.09.2023

A votação será via intranet.

Votação

26.09.2023

Site: https://caec.diadema.unifesp.br/

Divulgação dos resultados

26.09.2023

O formulário para solicitação de recurso (Anexo III) deverá ser enviado para o e-mail: extensao.diadema@unifesp.br

Pedidos de recursos

27.09.2023

Site: https://caec.diadema.unifesp.br/

Divulgação da análise dos recursos

05.10.2023

Congregação

Homologação e divulgação dos resultados finais pela Direção Acadêmica do campus