A Semana Científica e Cultural da UNIFESP Diadema (SCCUD) é um evento totalmente gratuito realizado anualmente por uma comissão organizadora composta por discentes de todos os cursos da UNIFESP campus Diadema.

Um dos maiores eventos DE EXTENSÃO em toda a UNIFESP, a SCCUD já ofereceu 13 edições de muito sucesso, oferecendo conteúdos em diferentes formatos como palestras, minicursos, oficinas e visitas técnicas.

Entre seus objetivos está a ampliação do acesso ao que é produzido e discutido na universidade, a aproximação entre a comunidade acadêmica e a comunidade não acadêmica - especialmente no que se refere à população de Diadema, a promoção de conteúdos interdisciplinares que agreguem ao desenvolvimento dos estudantes da UNIFESP no âmbito pessoal e profissional, bem como a construção de um espaço para networking entre o público e palestrantes e empresas convidadas.

Deseja saber mais sobre o cronograma das palestras e afins? Acesse o instagram: https://www.instagram.com/sccud.unifesp/

Poster Inscricoes_page-0001.jpg