Discutir e debater de forma ampla e democrática os tratamentos a base de Cannabis sativa L. e suas possibilidades clínicas para humanos e animais, estudos científicos sobre o tratamento ligado a algumas patologias, produtos derivados da planta, cultura e história da Cannabis no Brasil e no Mundo, legislação brasileira em relação à Cannabis e o direito dos pacientes e prescritores, métodos de plantio e de extração dos derivados da maconha.

OBRIGATÓRIO SER MAIOR DE 18 ANOS AULAS VIRTUAIS

• AULAS:
    As aulas serão disponibilizadas em ambiente virtual, via página do youtube (HTTP://youtube.com/movrecam), às terças-feiras e quintas-feiras (COM EXCEÇÃO AOS FERIADOS NACIONAIS), no horário previsto (a partir das 19h30).

• SOBRE A PRESENÇA:
    - Para confirmar a participação (presença) nas aulas é necessário enviar o nome, e-mail e CPF por um formulário do Google (Google Forms), utilizando o MESMO E-MAIL DE INSCRIÇÃO.
    - Estes formulários serão disponibilizados a cada aula, e devem ser enviados dentro do prazo proposto. Para plantão de dúvidas e orientações serão utilizados os e-mails de comunicação. Caberá aos alunos fazerem o controle dos acessos às aulas.
    - Sugerimos tirar print, caso queiram guardar comprovante.

• IMPORTANTE: Não é necessário receber um link para acessar as aulas. Elas estarão disponíveis no youtube, nos horários e datas estipuladas no cronograma, e ficarão por tempo indefinido, nas redes sociais oficiais do curso: facebook e youtube, com a intenção de servir de material de consulta acerca do tema.

• SOBRE A GRADE: A grade de aulas pode mudar de ordem, de acordo com a disponibilidade dos palestrantes, sem prejuízo ao conteúdo final e aos alunos.

• SOBRE OS CERTIFICADOS: OS CERTIFICADOS SÃO EMITIDOS PELOS PRÓPRIOS ALUNOS, DESDE QUE TENHAM ASSISTIDO PELO MENOS 75% DAS AULAS, dentro do período de realização do curso e até 30 dias a contar da última aula da edição. Quando emitidos, o aluno poderá acessar, imprimir ou fazer download do seu próprio certificado no site do Proec Unifesp, conforme orientações disponíveis em: https://www.unifesp.br/reitoria/proec/consultar-inscricao

Período Inscrição   11/04/2024 a 29/04/2024
Local Inscrição   https://siex.siiu.unifesp.br/catalogo-siex/25043/mais-info
Período de Realização   30/04/2024 a 13/08/2024