Neste evento haverá a premiação e entrega de medalhas aos vencedores da olímpiada brasileira de astronomia do ano de 2023. Os alunos vencedores estudam na escola estadual PEI Antonieta Borges Alves localizada na cidade de Diadema.

Programação:

• Entrega das medalhas;
  • Visitação ao observatório móvel que será instalado no prédio de acesso da Unifesp-Diadema

As inscrições serão realizadas no site Unifesp. ATENÇÃO: O pré-requisito para a inscrição: ser da escola PEI estadual Antonieta Borges ou ser convidado dos mesmos. Haverá filtragem de inscrição e inscritos que não pertencem a comunidade da escola terão suas inscrições indeferidas.

Período Inscrição   17/11/2023 a 06/12/2023
Local Inscrição   https://sistemas.unifesp.br/acad/proec-siex/index.php?page=INS&acao=2&code=24757
Período de Realização   07/12/2023
Horário   Das 8h00 às 18h00