Peixe na Rede Explica: Hora da Billings - Julho/2021

O Evento " Peixe na Rede Explica: Hora da Billings" se caracteriza como um encontro mensal que ocorre no formato de webinários ou lives (online), a depender do assunto a ser abordado.

A cada mês são abordados temas de caráter científico e/ou curiosidades gerais sobre assuntos relacionados aos serviços ecossistêmicos e manutenção da qualidade ambiental em mananciais. Para o mês de julho, será discutido sobre algumas doenças transmitidas por peixes acondicionados com má conservação. O evento é aberto a todas/os interessadas/os no assunto.

Link do Canal do Projeto Peixe na Rede no YouTube, onde será feita a transmissão do webinar: https://youtube.com/channel/UCd3fNFCjI6nfdDRVZ2WsHIQ Este link poderá ser acessado diretamente pelo interessado, no dia e horário do evento a fim de acompanhar e participar do webinar.

Para receber o certificado de participação, inscreva-se clicando aqui!