O 6º Sintegrada está com as inscrições abertas! Participe, e compartilhe o seu projeto de pesquisa!

Neste ano, o Sintegrada será realizado inteiramente de forma remota devido à pandemia de COVID-19.

Data: 16 de outubro de 2021 (Sábado), das 9:00 às 16:00.

Para inscrições, submissão de trabalhos e mais informações acesse o link: https://forms.gle/RqLJZJkrWzBVJRkK8

Prazo final para as inscrições: 15 de OUTUBRO de 2021

Os estudantes do AAI DEVEM PARTICIPAR COM SUBMISSÃO DE TRABALHO E APRESENTAÇÃO ORAL, e não como ouvintes.

Pessoas externas aos Campi de Diadema e Baixada Santista da UNIFESP podem se inscrever e participar como ouvintes.

Devido às limitações de tempo e formato, a apresentação de trabalhos este ano será restrita aos discentes do campus de Diadema e Baixada Santista.

Em caso de dúvidas, escreva para sintegrada.aai@gmail.com (Comissão Organizadora do 6º Sintegrada)

SOBRE O EVENTO:

Alinhada com os debates que nossa universidade vem promovendo a respeito das ações afirmativas e questões étnico-raciais, a palestra magna do 6º Sintegrada trará uma reflexão a respeito das relações étnico-raciais nas instituições de ensino com um olhar voltado para o papel dos programas de pós-graduação.

Teremos a honra de receber a Profa. Dra. Petronilha Gonçalves e Silva, professora emérita da UFSCar, com ampla experiência em relações étnico-raciais, práticas sociais e processos educativos, políticas curriculares e direitos humanos.

MAGMA

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER!