O II Simpósio do PPG-EQ e IV Dia da EQ terá uma programação com conteúdos importantes voltados para pesquisa na área de engenharia química, integrando graduação e pós-graduação. O evento contará com palestras em temas relacionados às linhas de pesquisa do PPG-EQ, ministradas por docentes de outras Instituições, com grande reconhecimento em suas áreas de pesquisa. Neste sentido, contaremos com palestras do Prof. Dr. Rodrigo Silveira Vieira, da UFC, do Prof. Dr. Luís Augusto Martins Ruotolo, da UFSCar, e Prof. Dr. Giovani Leone Zabot, da UFSM. O evento também contará com 2 minicursos e 2 rodas de conversa, uma direcionada ao tema de internacionalização e outra à trajetória do Engenheiro Químico. Por fim, haverá também uma mostra dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos da graduação, a nível de iniciação científica, e pelos alunos de pós-graduação, contando com uma sessão de discussão dos trabalhos, propiciando interação e avanços científicos aos participantes. OBJETIVOS DO EVENTO Propiciar a integração de docentes e discentes da graduação e da pós-graduação, promovendo discussões e troca de experiências, assim como reflexões conjuntas sobre temas científicos, tecnológicos, sociais e econômicos.

O Evento se destina a alunos de graduação, pós-graduação e docentes. O evento ocorrerá via Streaming no YouTube e a lista de presença será disponibilizada no chat do canal do YouTube durante o evento. O link do evento no YouTube será disponibilizado na homepage do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da UNIFESP (https://ppg.eq.unifesp.br/).

Número Vagas - 1000
Período Inscrição - 18/08/2021 a 30/08/2021
Local Inscrição - Internet
Período de Realização - 31/08/2021 a 02/09/2021
Horário Das 18h00 às 21h30.

Clique aqui para se inscrever!

Captura de tela 2021 08 18 140111Captura de tela 2021 08 18 140122

Captura de tela 2021 08 18 140133