Estão abertas às inscrições para o curso Um Brasil sustentável!

Nesta sua segunda versão, será um curso oferecido pela Unifesp em parceria com o DCI - Unifesp e o Instituto Physis - Cultura & Ambiente, no formato Curso de Extensão vinculado ao Programa de Mestrado em Análise Ambiental Integrada, disciplina de "Políticas Públicas e Sustentabilidade". O curso será no formato de 09 entrevistas com personalidades de destaque nacional no tema de Sustentabilidade, com duração de 2 horas cada uma, das quais os primeiros 40 minutos se tornarão um programa gravado, e o restante do tempo serão para debates com os presentes. O curso será livre e, portanto, aberto aos interessados mediante prévia inscrição no site da Proex, assim como alunos do PPGAAI que se matricularem na disciplina "Sustentabilidade e Políticas Públicas", e demais alunos de graduação da Universidade que se interessarem. A Coordenação Pedagógica está sob responsabilidade do Prof. Dr. Zysman Neiman. O produto do Curso, além de seu registro audiovisual, constará de um livro com a transcrição das palestras para usos acadêmicos e da sociedade civil em fases posteriores. Ocorrerá um evento de lançamento do produto finalizado em formato EAD no dia 10/12/2020.

As inscrições vão até 13/11/2020

O curso acontecerá do dia 18/11/2020 a 26/11/2020:

Sem título

INSCREVA-SE JÁ