Curso de Análise térmica aplicada a materiais com inscrições abertas até 07/09/2021!

Com o curso, pretende-se abrir os conhecimentos de “Análise Térmica Aplicada em Materiais” oferecido para os alunos de pós-graduação da UNIFESP à comunidade de Diadema e região do Grande ABC.

Justificativa

A região do Grande ABC destaca-se pela sua cadeia produtiva dos setores de materiais metálicos e poliméricos que conta com empresas de grande e médio porte, e várias pequenas empresas de pequeno porte que prestam serviços às maiores. Várias destas empresas oferecem serviço de tratamentos térmicos de materiais metálicos e processamento de polímeros e também possuem funcionários treinados para a execução destas atividades. Dessa forma, o curso de “Análise Térmica Aplicada a Materiais” vai agregar conhecimento a estes funcionários, que então será transferido diretamente às empresas para melhorar a qualidade dos processos vigentes nas suas linhas de produção.

Professores do curso: • Prof. Dr. Ricardo Alexandre Galdino da Silva; • Profa. Laura de Oliveira Péres Philadelphi. • Dra. Juliana Sarango de Souza; • Dr. André Paganotti.

Certificado: emitido pela Pró-reitoria de Extensão da UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO - UNIFESP, se o rendimento final do estudante for igual ou superior à nota 6,0 nas avaliações/exercícios e apresentar frequência superior a 75 %.

Local do curso: Online pela plataforma Google Classroom. Investimento: Gratuito.

Captura de tela 2021 08 02 133018

Mais informações e inscrição, CLIQUE AQUI