INSCRIÇÕES ABERTAS!

A temática do projeto de vida ganhou repercussão desde a sua inserção como componente curricular obrigatório no Novo Ensino Médio. Neste webinário, com o objetivo de construir com os professores da educação básica reflexões sobre o tema, serão discutidos dados de pesquisa que abordam o assunto a partir da visão dos jovens de uma escola pública paulistana, problematizando como estes constroem seus projetos de futuro em diálogo com o modo como concebem a escola.

Observação 1: o público-alvo da ação são estudantes de cursos de licenciatura; professores dos Anos Finais do Ensino Fundamental e Médio de escolas públicas e particulares e demais interessados na temática. Observação 2: O link de acesso ao evento será enviado aos inscritos por e-mail.

Número Vagas   150
Período Inscrição   23/05/2022 a 26/05/2022