EMPRESAS JÚNIOR CREDENCIADAS NO CAMPUS DIADEMA

PRINCÍPIA JÚNIOR

PHARMINDER JR

SUSTENTARE JR

O objetivo geral da Sustentare Jr. é elaborar projetos pertinentes à área da atuação do cientista ambiental no Estado de São Paulo, para dar a oportunidade aos membros de terem contato com o mercado de trabalho enquanto ainda estão vinculados à universidade.

A Sustentare Júnior tem por finalidade dar à sociedade um retorno dos investimentos que ela realiza na Universidade, por meio de serviços de alta qualidade, realizados por estudantes da área de Ciências Ambientais do campus Diadema da Universidade Federal de São Paulo, realizar serviços sobre assuntos específicos inseridos em sua área de atuação, assessorar a implantação de soluções para problemas diagnosticados, proporcionar a seus membros as condições necessárias à aplicação prática de seus conhecimentos relativos à sua área de formação profissional, incentivar a capacidade empreendedora do aluno e valorizar e trazer maior visibilidade ao curso de Ciências Ambientais da UNIFESP campus Diadema.

As metas são fornecer treinamentos e capacitações para seus membros de acordo com as atividades desenvolvidas dentro da Sustentare, para garantir um melhor desempenho na execução dos Projetos; Aprimorar, padronizar e refinar os procedimentos internos, facilitando o planejamento e execução dos processos; Melhorar os canais de comunicação interno e externo, afim de melhorar a visibilidade da Sustentare Jr e tornar a troca de informações mais eficientes; Realização de eventos e atividades voltadas para a área ambiental, visando a comunidade acadêmica e de Diadema.

sustentare.jpg

PRINCÍPIA JÚNIOR

O objetivo principal da Principia Jr. é proporcionar aos membros participantes a oportunidade de vivenciar o mercado de trabalho das indústrias químicas, incluindo todas as suas facetas e possibilidades. A finalidade é, portanto, visar o desenvolvimento de hard e soft skills dos membros (técnicas e interpessoais, respectivamente). Para isso definimos nossa missão, visão e valores como:
Missão: Integrar a comunidade discente no mercado, aplicando os conhecimentos e desenvolvendo as habilidades de seus integrantes em prol do pessoal e da sociedade.
Visão: Ser referência no desenvolvimento e execução de projetos e consultorias, capacitando seus membros e garantindo a satisfação de clientes e colaboradores.
Valores: Compromisso; Profissionalismo; Ética; Transparência; Iniciativa.

PRINCIPIA.png

PHARMINDER JR

A Pharminder Jr. tem como finalidade atender as necessidades de quatro principais clientes: Discentes: proporcionar a integração dos conhecimentos adquiridos no decorrer do curso a uma vivência empresarial, permitindo que o membro possa adquirir experiência por meio de prestação de serviços nas áreas abrangidas pelo curso de Farmácia; Empresas: oferecer a possibilidade de obter um projeto de alta qualidade e preço abaixo do mercado, uma vez que estes projetos serão realizados por alunos em formação profissional com a orientação de professores da UNIFESP – profissionais de alto nível e com reconhecimento acadêmico – nos quais a Pharminder Jr. não visa lucro; Universidade: aproximar a universidade do mercado de trabalho, aumentando o reconhecimento da UNIFESP junto ao mercado, pela divulgação do nome da universidade associado ao da Pharminder Jr nas prestações de serviços. Este reconhecimento promove a imagem da universidade na comunidade, atraindo novos alunos e parcerias; Cidade de Diadema: contribuir para a promoção de educação, saúde e bem-estar da população através de ações sociais, palestras, cursos e outros eventos abertos aos cidadãos, onde o conhecimento acadêmico pode ser agente impactante positivo para a cidade.

A Pharminder Jr. tem como objetivos ser referência na prestação de serviços para o setor Farmacêutico, oferecendo alta qualidade e preço abaixo do mercado; Ser reconhecida pelos discentes como veículo de desenvolvimento e capacitação profissional; Aplicar projetos que impactem positivamente a comunidade civil e acadêmica; Desenvolver em seus membros os valores atuais de Accountability, Pharmília, Ser melhor do que ontem e Guiados pela paixão, comprometidos por resultados.

pharminderjr.png