Seleção de Bolsista - PROJETO COMPRIMIDOS - EDUCAÇÃO PARA A PROMOÇÃO DO USO RACIONAL DE MEDICAMENTOS E PROMOÇÃO DA SAÚDE

O projeto de extensão COMPRIMIDOS - EDUCAÇÃO PARA A PROMOÇÃO DO USO RACIONAL DE MEDICAMENTOS E PROMOÇÃO DA SAÚDE seleciona estudante do curso de Farmácia para atuar como bolsista do projeto no ano de 2021. (disponibilidade 1 vaga)

É requerido que o bolsista:

- esteja cursando o segundo ou terceiro ano de seu curso;

- tenha disponibilidade mínima de oito horas semanais para atuar no projeto;

- tenha boa habilidade de comunicação oral e escrita, habilidade em montar gráficos e apresentações visuais e se sinta à vontade para dialogar com profissionais da saúde e da educação do município de Diadema para desenvolvimento do projeto e para fazer apresentações do projeto.

Interessados devem escrever para o email cfegadolli@unifesp.br até o dia 10/03/2020 com o título “interesse bolsa do projeto comprimidos”.

No conteúdo do email o estudante deve inserir arquivo word anexo, apresentando:

- o que sabe sobre o projeto;

- qual a importância do projeto para a comunidade em Diadema;

- qual a importância do projeto para sua formação;

- como o projeto pode ser aperfeiçoado? (que ações o estudante pensa que podem ser desenvolvidas para o aperfeiçoamento do projeto)

- graduar de zero a 10 a necessidade de recebimento da bolsa e se faria sem bolsa.

Atenção: Não exceder 10 linhas

O trabalho pode ser conhecido na página da extensão (https://www.unifesp.br/reitoria/proec/programas-e-projetos) e no site do congresso acadêmico 2020: https://congresso.unifesp.br/agenda/16-07-20/100/?trabalho=7767