Saiba como foi o congresso municipal de educação de Diadema

Nos dias de 22 à 25 de Fevereiro de 2023, ocorreu o Congresso Municipal na cidade de Diadema, evento organizado pela Prefeitura de Diadema em parceria com a Unifesp do Campus Diadema.

O congresso ocupou diversos locais na cidade de Diadema como o teatro Clara Nunes, Fundação Florestan Fernandes, Centro Cultural Okinawa, Clube chácara 3 irmãos, Praça da Moça e a Unifesp, tendo todos os dias uma programação extensa e diversificada, fechando o Congresso com a apresentação e participação em roda de conversa com o rapper Emicida.

Veja abaixo as notícias sobre o Congresso, no portal da Prefeitura de Diadema:

Diadema inicia Congresso Municipal de Educação para discutir o setor

Congresso consolidou política educacional popular e democrática em Diadema

Todo espaço, acontecimento, pode ser inspiração para uma iniciativa educacional, diz Ana Estela Haddad

Escola não pode ficar alheia aos temas da sociedade

Terceiro dia de Congresso de Educação se distribui em quatro localidades de Diadema

DinoSantos1.jpgDInosantos2.jpgKellyFersan1.jpgKellyFersan2.jpgIgorAndrade1.jpgIgorAndrade2.jpgsemnome2.jpg Fotos: Igor Andrade; Dino Santos; Kelly Fersan, retiradas do site da Prefeitura de Diadema.