SELEÇÃO DE BOLSISTA (Prorrogado)- Observatório Socioambiental de Diadema

(07/10) EDITAL COM INSCRIÇÕES PRORROGADAS:

EDITAL Nº 520/2022 - Prorrogação

O OBSERVATÓRIO TEMÁTICO SOCIOAMBIENTAL de DIADEMA, torna pública a prorrogação de seleção de bolsista(s) para atuar(em) como apoio, conforme condições e prazos estipulados a seguir.

Código da Vaga

Função

Escolaridade

QTDE

Bolsas

Valor mensal da Bolsa (R$)

Duração

01DO CRONOGRAMA DO PROCESSO DE SELEÇÃO

5.1 As inscrições serão recebidas, pelo endereço eletrônico "ana.bitencourt@unifesp.br", prorrogação até 11 de outubro de 2022 (até às 12:00, horário de Brasília/DF).

Apoio ao Observatório Temático

Graduação em

andamento

6 meses

DO CRONOGRAMA DO PROCESSO DE SELEÇÃO

Apoio ao Observatório Temático

Perfil: estudantes de cursos de graduação, oferecidos pela Unifesp, com afinidade e habilidade para coleta, análise e manipulação de dados socioambientais.

Experiência: Conhecimento intermediário em informática e pacote Office; ter noção de metodologia científica e banco de dados.

1.1.3 Atribuições: suporte às atividades de planejamento e execução de projetos; realização de pesquisa, levantamentos, mapeamentos e análises dos dados.

Dedicação às Atividades12 horas/semana, distribuídas conforme Plano de Trabalho, a ser elaborado em conjunto com a Coordenação do Observatório.

Acesse o edital :   Edital retificado Observatório Socioambiental de Diadema.pdf

O OBSERVATÓRIO TEMÁTICO SOCIOAMBIENTAL de DIADEMA, torna pública a abertura de seleção de bolsista(s) para atuar(em) como apoio, conforme condições e prazos estipulados a seguir

image (5).png