04/05/2023
A Câmara de Extensão e Cultura do Campus Diadema, divulga a lista do resultado final da seleção de bolsista, confira:

Resultado Final.pdf

A Câmara de Extensão e Cultura do Campus Diadema, divulga a lista de selecionados para a etapa de entrevista. Confira:

Clique aqui para baixar a convocação para a entrevista do Edital ProEC nº 186/2023, em arquivo PDF

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO, torna pública a abertura de seleção de bolsistas para atuarem como Apoio à comunicação institucional dos Campi, conforme condições e prazos estipulados a seguir.

Cargo/Função Escolaridade Quantidade Valor mensal da Bolsa (R$) Duração Local de Atuação
Apoio à comunicação institucional dos Campi Graduando 1 R$ 700,00 8 meses CaEC Diadema

Acesse aqui o edital!

Design sem nome (16).png