Edital de Seleção de Bolsista para UAPI (Universidade Aberta à Pessoa Idosa)

Universidade Aberta às Pessoas Idosa (UAPI) é um projeto de extensão no campus Diadema sob coordenação do Prof. Classius Ferreira da Silva.

Há inscrições abertas para bolsistas da UAPI-Diadema e também para bolsista do Núcleo de UAPI (núcleo que abrange as UAPIs de Santos, Diadema e São Paulo).
A bolsa de Diadema tem duração de 8 meses no valor de 700 reais (maio a dezembro de 2023).

Não será permitido o acúmulo de bolsas entre os programas – Iniciação Científica (PIBIC, PIBIC-Af, PIBITI); Iniciação Científica da FAPESP, Monitoria remunerada; Jovens Talentos; PET; Extensão (PIBEX, BIG, ProPEx), Bolsas Embrapii – ou vínculo empregatício.

As atividades da UAPI Diadema ocorrem sempre no período da tarde, portanto é importante ter disponibilidade no período da tarde, sendo que é imprescindível a tarde de sexta-feira (quando ocorrem as aulas presenciais dos idosos).
São exigidas 12 horas semanais de dedicação.

As inscrições vão até dia 24 de abril e o bolsista iniciará a atividade em maio.

ACESSE OS EDITAIS:

UAPI DIADEMA & BAIXADA