Como Credenciar / Cadastrar uma Ação

Há um fluxo a ser seguido até a ação ser aprovada, portanto é de suma importância que o proponente sempre acompanhe no sistema o status, pois há caso que se faz necessário ajustes, com a ação sendo retornada ao proponente pelo sistema para a readequação de proposta.

1. O proponente deverá entrar no SIEX e preencher todas as informações do formulário e obedecendo as orientações para propor cursos e eventos que estão nesse site.

2. Após a finalização do preenchimento do formulário é imprescindível clicar em ENVIAR, para que a ação seja recebida pelo sistema da Câmara e a mesma seja notificada, e após análise, enviada para a PROEC analisar como última instância.
Os cursos e eventos não podem ser cadastrados e credenciados após a realização dos mesmo.

Para credenciar uma ação de extensão (Evento, Cursos, Programas e Projetos) o proponente deve entrar na área de Credenciamento da PROEC, clicando abaixo:

EVENTOS E CURSOS - clicar no "SIEX" (atenção às orientações e aos anexos no fim da página)

PROGRAMAS E PROJETOS -  clicar no "SIEX" (atenção aos anexos na página)