Webinários do Projeto Atlas Ambiental de Diadema - Temática: Invertebrados e Ictiofauna

O Projeto Atlas Ambiental de Diadema (SIEX #15010) iniciou, em dezembro de 2021, uma série de Webinários sobre cada uma das temáticas que integram o projeto. Cada Webinário conta com um ou vários autores da pesquisa sobre determinado tema, em conjunto com a equipe de coordenação do projeto e membros da Prefeitura Municipal de Diadema, para a apresentação da respectiva temática seguida de uma conversa aberta a todos os participantes. Essa será uma forma de "Pré-lançamento" dos capítulos do livro Atlas Ambiental de Diadema, destinada tanto para a comunidade Unifesp interessada no tema como para o cidadão Diademense, e público externo em geral. Assim, temos o prazer de convidá-los para participarem do nono Webinário da série, com a temática "Invertebrados e Ictiofauna", que acontecerá no dia 13 de setembro (terça-feira) no horário 14-15h. Está confirmada a presença dos Professores da UNIFESP Cibele Bragagnolo, Fabiana Casarin e Juliana Azevedo, dos estudantes Juliana Quagliano, Stefan Dias e Luana Matos, e de Arquimedes Andrade, representando a Prefeitura de Diadema. Em breve divulgaremos o evento pelos canais da Unifesp, e via parcerias com os projetos Observatório Socioambiental de Diadema, Articul@ções e Cátedra Sustentabilidade.

O evento é aberto à participação do público e a inscrição é opcional. O evento será transmitido via YouTube, pelos canais da PROEC Unifesp e da Cátedra Sustentabilidade Unifesp. Os links específicos serão também anunciados na comunidade Unifesp pelos canais institucionais (CaEC-Diadema e DCI) e, para uma comunidade mais ampla extra-UNIFESP pela Rede Articul@ções. A participação do público será via chat dos canais do YouTube. Será autorizada a emissão de certificado de participação para aqueles que fizerem a inscrição e se apresentarem no evento via chat do YouTube.

Número Vagas   500
Período Inscrição   13/09/2022
Local Inscrição   Internet
Período de Realização   13/09/2022