VII Curso de Cultivo, Uso Terapêutico e Redução de Danos da CULTIVE e UNIFESP

Já estão abertas as inscrições para o VII Curso de Cultivo, uso Terapêutico e Redução de Danos da Cultive. 🌱

O evento será realizado nos dias 3 e 4 de setembro, no Teatro Sérgio Cardoso em São Paulo – SP.

O objetivo é apresentar e discutir os processos históricos, sociais, culturais, jurídicos, fisiológicos, agronômicos, botânicos, bioquímicos, farmacológicos e clínicos acerca das variedades da Cannabis spp. e seus componentes. Além das diferentes possibilidades de sua obtenção de maneira autônoma e/ou associativa como prática que tem por finalidade o manejo terapêutico e o emprego desses componentes em prol da saúde. Essa atividade tem como missão apresentar, por vezes de maneira inédita, uma reflexão abrangente sobre a fitoterapia com essa planta ao público geral.

Mais informações, acesse https://cultive.org.br/vii-curso-de-cultivo-uso-terapeutico-e-reducao-de-danos-da-cultive/

Para inscrição, clique aqui

Anotação 2022-08-22 093446.png