VI Escola de Verão em Ciências Farmacêuticas

Inscrições abertas!

A Escola de Verão em Ciências Farmacêuticas é um evento anualmente promovido pelo Programa de Pós-graduação em Ciências Farmacêuticas da Universidade Federal de São Paulo, com a finalidade de divulgar as atividades e linhas de pesquisa do programa a profissionais interessados em fazer mestrado na área. No evento, serão apresentados os meios para se ingressar no programa, as linhas de pesquisas dos orientadores credenciados, conhecer um pouco sobre a infraestrutura da Universidade e, principalmente, instigar os potenciais candidatos sobre a importância de se fazer pesquisa nesta área e entender o contexto de um programa de pós-graduação stricto sensu. Serão apresentadas palestras sobre temas pertinentes da área, além de vídeos com a apresentação da infraestrutura do campus e das linhas de pesquisa dos orientadores. O evento será realizado em plataforma on-line, e ocorrerão três palestras síncronas e serão disponibilizadas apresentações assíncronas, entre os dias 10 e 12 de fevereiro de 2021.

O evento tem como público alvo profissionais ou graduandos em Farmácia, Biomedicina e outras áreas da Saúde, Biologia, Química, Engenharia Química e todos interessados na área farmacêutica e afins.

Número Vagas   1500
Período Inscrição   10/01/2022 a 09/02/2022
Local Inscrição   Internet
Período de Realização   10/02/2022 a 12/02/2022
Horário   Das 10h00 às 15h00

Para mais informações, Clique aqui.

PARA INSCRIÇÃO, CLIQUE AQUI.