UAPI@ONLINE - UNIVERSIDADE ABERTA ÀS PESSOAS IDOSAS (2021 - Segundo Semestre)

ATENÇÃO - Para se inscrever no curso UAPI@ONLINE é preciso ter mais de 60 anos!

As atividades serão totalmente na modalidade EaD (Ensino à Distância). As aulas ocorrem sempre às SEXTAS-FEIRAS das 15 às 17 horas a partir do dia 23/07/2021.
Para acessar as aulas, é preciso ter um aparelho de celular OU computador com acesso à internet. O curso será todo ministrado no GOOGLE MEET, portanto, o celular ou o computador deverão estar habilitados para o uso deste aplicativo.

Para a inscrição, preencha a fica no link abaixo. Caso você seja selecionado para o curso, futuramente você precisará enviar um arquivo com a fotografia do seu documento de identidade. Este arquivo poderá ser enviado via e-mail (uapi.diadema@unifesp.br) ou via Whatsapp no momento do contato de nossa equipe coordenadora da UAPI.

ACESSE O LINK ABAIXO PARA INSCRIÇÃO: https://forms.gle/iitToDnWs3ZVL6Qx9

Captura de tela 2021 07 15 174537