Inscrições abertas para o curso Trabalho Interprofissional em Saúde e Competências Colaborativas na Unidade Básica de Saúde São José, Diadema

O curso será realizado com trabalhadores do SUS, especificamente da Unidade Básica São José, de Diadema, SP.
Este curso é destinado aos trabalhadores do SUS, possui 8 horas teóricas e vagas limitadas (30).

O objetivo do curso é "Alinhar conceitos de trabalho interprofissional em saúde entre tutores, preceptores do projeto PET_interprofissionalidade UNIFESP, estudantes e trabalhadores vinculados à Unidade Básica de Saúde São José (Diadema), além de explorar habilidades e competências em relação às atitudes colaborativas e interprofissionais."

Para mais informações sobre o curso, clique aqui

Para se inscrever, clique aqui