SABER-SUS - Depressão: atualizando o conhecimento a partir das recomendações de diretrizes clínicas para o cuidado da depressão

No evento serão abordadas questões como: Diretrizes clínicas: o que são, qual a importância e por que me preocupar com qualidade? O que as diretrizes clínicas internacionais recomendam sobre o cuidado da depressão? Há diferenças nas recomendações das diretrizes clínicas internacionais e as normativas vigentes no SUS sobre o cuidado de depressão? Como usar as evidências para melhorar o cuidado aos pacientes depressivos?

Será realizada apresentação do projeto SABER-SUS (Saúde Baseada em Evidências e Recomendações para o SUS), por meio do qual foram comparadas as recomendações e elaborado conteúdo de curso, ebook e uma plataforma web para disseminação de informação confiável sobre doenças crônicas.

Não será realizada processo seletivos, mas para a entrada no evento será exigida apresentação de comprovante de vacinação contra Covid-19 e comprovante de vínculo com pelo menos um dos serviços de saúde (ou carga na gestão) da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo.

Número Vagas   200
Período Inscrição   03/10/2022 a 25/10/2022
Local Inscrição   Internet
Período de Realização   26/10/2022