Inscreva-se já no curso "Orientações gerais sobre atividades práticas: apresentação do NATEPE, estrutura, normas de segurança em laboratório e resíduos"

Informações públicas sobre o Núcleo de Apoio Técnico ao Ensino, Pesquisa e Extensão (NATEPE). Dinâmica de trabalho do Núcleo e as unidades do campus onde ocorrem os atendimentos. Informações básicas sobre o Centro de Equipamento e Serviços Multiusuários (CESM) e a Comissão de Segurança Química e Biológica (CSQB) do campus. Normas gerais de proteção e segurança em laboratório. Manejo de vidrarias básicas e uso de equipamentos comuns. Orientações e proibições em atividades práticas. Noções básicas sobre manejo, segregação e destinação de resíduos.

Inscrição: 18/04 a 08/05
Realização: 25/04 a 15/05

Para inscrições e maiores informações: Clique aqui