Oficina de redação aos novos corretores dos cursinhos populares da Unifesp

Inscrições abertas para a Oficina de redação aos novos corretores dos cursinhos populares da Unifesp.

Evento desenvolvido em formato de oficinas virtuais com a proposta de alinhamento para correção de redações e trocar experiências sobre o formato padrão de avaliações do cursinho Articula Vestibular. Pretende-se multiplicar o conhecimento e promover trocas de experiências em correção de redações e contribuir com o NUPU e formação acadêmica dos participantes dos cursinhos da UNIFESP. As oficinas serão ministradas de forma virtual, síncrona, por meio da plataforma Google Meet dividido em duas sessões teórico-práticas de 04 horas cada.
Será enviado material de apoio em 28/06/2021, para desenvolvimento de atividades durante a semana, computando um total de 07 horas teórico-práticas assíncronas. Não será necessário avaliação do aprendizado.

Captura de tela 2021 06 23 014939

Inscreva-se até 26/06/2021!  CLIQUE AQUI