JORNADA DO CENTRO DE DOCUMENTAÇÃO DO GHEMAT-BRASIL

INSCRIÇÕES ABERTAS!

O evento tem como objetivo dar a conhecer o novo espaço-sede do GHEMAT-BRASIL, seu Centro de Documentação e as possibilidades de pesquisas junto aos acervos de professores: estágios, pesquisas acadêmicas (IC, TCC, mestrado, doutorado, pós-doc), acolhimento de docentes para licença capacitação etc.

1) Em acordo com o objetivo do evento e a localidade do Centro de Documentação destacam-se como público alvo representantes e pesquisadores de instituições como: Secretaria de Educação e Secretaria de Cultura do Município de Santos, Diretoria de Ensino - Região Santos, UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), IFSP (Instituto Federal de São Paulo - Campus Cubatão), UNIFESP Baixada Santista, Uniasselvi, colégios privados da região, IHGS (Instituto Histórico e Geográfico de Santos), UNISANTOS (Universidade Católica de Santos), Universidade São Judas Tadeu, UNIMES (Universidade Metropolitana de Santos), UNISANTA (Universidade Santa Cecília), UNAERP (Universidade de Ribeirão Preto - Campus Guarujá), UNIDON (Centro Universitário Don Domênico), GHEMAT-Brasil, entre outras. 2) Entrar em contato por meio do email luciane.bertini@unifesp.br para receber informações mais detalhadas sobre as inscrições. Neste contato incluir: nome completo, instituição de vínculo, e motivo do interesse pelo evento. 3) Para acesso ao local do evento será necessária a apresentação apresentação da comprovação de esquema vacinal contra a Covid-19.

Número Vagas   50
Período Inscrição   01/11/2022 a 01/12/2022
Local Inscrição   Intranet - Área Restrita
Período de Realização   01/12/2022