III Dia da Engenharia Química: Interdisciplinaridade na Engenharia

A terceira edição do Dia da Engenharia Química acontece entre os dias 20 e 22 de setembro de 2020, via Google Meet com transmissão para o Facebook. O evento é aberto ao público, que poderá acompanhar, durante os três dias de programação: minicursos, uma mesa redonda e palestras ministradas por profissionais ou docentes que atuam em áreas de engenharia, além da coparticipação de alunos e ex-alunos da UNIFESP. O evento é organizado pelo Centro Acadêmico Unifesp de Engenharia Química (CAUEQ) com o apoio de docentes. O evento apresenta como objetivo uma maior interação entre os profissionais e universitários da área de engenharia, proporcionando o compartilhamento de conhecimentos e experiências profissionais, a discussão de temas relacionados ao setor e o aprimoramento técnico e profissional dos participantes.

Nenhuma descrição de foto disponível.

INSCREVA-SE JA