EMENTA:

Políticas públicas de atendimento aos alunos com deficiência, público alvo da educação especial; Alunos com TEA: noções de atendimento; A relação profissional de apoio X professor regente e demais agentes da unidade escolar; O profissional de apoio escolar na educação bilíngue de surdos; O papel do profissional de apoio escolar frente as especificidades de cada aluno.

Caso o número de interessados exceda o número de vagas será realizado processo seletivo via entrevista por formulário eletrônico. Público Alvo - Pré-requisito para participar do evento:
1.Estar atuando como profissional de apoio escolar à alunos com deficiência em escolas públicas da rede estadual de ensino;
2.Estar atuando como profissional de apoio escolar à alunos com deficiência em escolas públicas da rede municipal de ensino;
3.Estar atuando como profissional de apoio escolar à alunos com deficiência em escolas da rede particular;
4.Demais interessados no tema.
Será realizado um processo seletivo, no qual, juntamente com a carta de intenção de participação, o candidato deverá apresentar carta da empresa ou da unidade escolar atestando que atua como profissional de apoio escolar. Esses documentos deverão ser encaminhados para o e-mail adm@iape.esp.br. Além disso, todos os participantes precisarão apresentar comprovante de vacinação com esquema vacinal completo também será obrigatório permanecer de máscara em todo período que estiver dentro da Unifesp.

Número Vagas   100
Período Inscrição   10/01/2023 a 15/01/2023
Local Inscrição   adm@iape.esp.br

Período de Realização   20/01/2023