II Congresso Internacional Movimentos Docentes - Por uma Educação transformadora

movim doc.png

O princípio fundamental que leva os organizadores a saírem da zona de conforto de estudar, pesquisar e propor a realização de um evento online nacional - que por sua vez, demanda muita energia e tempo - é o compromisso social e o entendimento que a Educação é responsabilidade de todos nós e que críticas sem ação e reflexão não promovem mudanças. Neste sentido, a proposta deste evento representa uma ação resultante de muitas reflexões e estudos, considerando os importantes movimentos que estão acontecendo nos últimos anos em torno da Educação Brasileira, e, em especial nos anos de 2020 e 2021, devido ao ensino remoto provocado pela pandemia da COVID 19. Parece ousadia e é: o II Congresso Internacional Movimentos Docentes (CMD) é a proposta de um evento virtual promovido pelo grupo de estudos e pesquisas Movimentos Docentes da Universidade Federal de São Paulo e pelo Observatório de Educação e Sustentabilidade - UNIFESP. A programação será composta por atividades em Docência e Educação Infantil, ensino híbrido, práticas remotas na educação básica, Mídias digitais e sala de aula, educação inclusiva, minicursos e muito mais.

Inscreva-se gratuitamente em: https://www.movimentosdocentes.com/congresso2022

Inscreva-se para receber o certificado de participação, clique aqui.