Gerenciamento Editorial na plataforma OJS

Curso com inscrições abertas!

O objetivo é dar enfoque aos conceitos editoriais e técnicos essenciais, sobre a plataforma Open Journal System, um gerenciador de revistas online, permitindo que os participantes tenham conhecimento teórico-prático suficiente para criar e configurar um novo periódico bem como as principais funções da revista.

Objetivos Específicos: desenvolver habilidades de criação, planejamento e gestão de um periódico on-line; compreender e aplicar os conceitos e funcionalidades do sistema na rotina editorial.

Processo seletivo: o curso é previsto para atender aos editores e membros do Conselho Gestor do Portal de periódicos. Neste sentido, não haverá seleção e o coordenador do curso se responsabilizará pela retirada das pessoas que não atendam aos pré-requisitos de inscrição. Caso o número de inscritos ultrapasse os limites pré-estabelecidos o coordenador também se responsabilizará pela adequação do curso para contemplá-los.

Período de realização: 03/06/2021 a 12/08/2021
Inscreva-se até 25/05/2021!!! Clique aqui