Ensino Médio Rumo à Engenharia Química

Este encontro presencial tem como objetivo apresentar o curso de Engenharia Química da UNIFESP para os alunos de Ensino Médio. Essa iniciativa vai de encontro com a curricularização da extensão no curso de Engenharia Química dentro da UC Trabalho de Término de Curso (TCC), vinculado ao Projeto Fusões.
Para tanto serão realizados 4 momentos, descritos a seguir.

Abertura: Apresentação da UNIFESP e Campus Diadema /Apresentação do curso de Engenharia Química /Apresentação NAE; Apresentação sobre Iniciação Científica realizadas pelos alunos da UC TCC; Apresentação sobre estágio na Engenharia Química realizadas pelos alunos da UC TCC; Apresentação de alguns TCCs dos alunos da Engenharia Química; Encerramento: Comissão de TCC.
Os participantes deverão obedecer as regras de biossegurança da UNIFESP, como evitar aglomeração, usar máscara o tempo todo cobrindo nariz e boca, usar álcool gel, não comer dentro dos locais e que deverão apresentar comprovante de vacinação com esquema vacinal completo antes do evento (ENVIADO NO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO DO EVENTO). O comprovante que pode ser: I - Certificado Nacional de Vacinação Covid-19 expedido pela Plataforma Conecte SUS, Poupatempo Digital ou outras plataformas oficiais; ou, na hipótese de indisponibilidade, ou II - Fotografia ou Cópia de comprovante/cartão de vacinação impresso em papel timbrado, emitido no momento da vacinação pelo órgão/instituição de saúde responsável pela aplicação da vacina.

Link de inscrição: https://forms.gle/bunDKhECRW55nXFPA

Link de inscrição para emissão do certificado: CLIQUE AQUI