Curso: Um Brasil Sustentável

AVISO: O curso Brasil Sustentável será modificado.
O mesmo seria realizado presencialmente nos próximos meses, porém como a suspensão de atividades presenciais continuará, o curso ou mudará de data de realização, ou será EAD.
A data de inscrições foi alterada para que a equipe possa se organizar nesse meio tempo.
Aguardem atualização no dia 01/07.

Nesta sua segunda versão, será um curso oferecido pela Unifesp em parceria com o DCI - Unifesp e o Instituto Physis - Cultura & Ambiente, no formato Curso de Extensão vinculado ao Programa de Mestrado em Análise Ambiental Integrada, disciplina de "Políticas Públicas e Sustentabilidade". O curso será no formato de 09 entrevistas com personalidades de destaque nacional no tema de Sustentabilidade, com duração de 2 horas cada uma, das quais os primeiros 40 minutos se tornarão um programa gravado, e o restante do tempo serão para debates com os presentes.
Será oferecido nos dias 04, 05, 06, 12 e 13 de agosto de 2020, no formato concentrado, no Campus São Paulo. O curso será livre e, portanto, aberto aos interessados mediante prévia inscrição no site da Proex, assim como alunos do PPGAAI que se matricularem na disciplina "Sustentabilidade e Políticas Públicas", e demais alunos de graduação da Universidade que se interessarem. A Coordenação Pedagógica está sob responsabilidade do Prof. Dr. Zysman Neiman. O produto do Curso, além de seu registro audiovisual, constará de um livro com a transcrição das palestras para usos acadêmicos e da sociedade civil em fases posteriores. Ocorrerá um evento de lançamento do produto finalizado em formato EAD no dia 10/12/2020.

Atenção: A data do curso poderá ser alterada em decorrêcia da continuacão do isolamento.

WhatsApp Image 2020 06 11 at 13.34.12
INFORMAÇÕES DO CURSO: