Curso Cannabis Medicinal

O Curso será online com inicio em 04/08, com aulas semanais todas as Terças das 19h30 às 21h30 e todo último Sábado do mês das 9h às 11h.
As inscrições irão até 20/07, clique aqui para se inscrever.

CURSO CANNABIS MEDICINAL

O curso oferecerá o seguinte conteúdo programático:

• Contextualização: história e cultura;
  • Biológico: fitoterapia, anatomia, botânica;
  • Patologia: relacionado a doenças específicas;
  • Prático: formação de associação, extração e plantio;
  • Legal: Aspectos do direito para pacientes e associações e mecanismos políticos para a busca de direitos.

Para confirmar a participação nas aulas é necessário enviar a atividade proposta, dentro do prazo sugerido, via formulário do Google e Google ClassRoom. As mesmas plataformas, além de drives virtuais e de uma conta de e-mail serão utilizadas para recolher os trabalhos de conclusão do curso. Para plantão de dúvidas e orientações serão utilizados chates de grupos, como whatsapp e telegram, além de vídeos ao vivo nos canais oficiais e reuniões online via ferramentas como o zoom e meet. As aulas ficarão disponíveis para o público em geral e para os alunos em meios digitais, por tempo indefinido, nas redes sociais oficiais do curso: facebook e youtube, com a intenção de servir de material de consulta a cerca do tema.

Contato: gabidainezi@gmail.com