Congresso Movimentos Docentes 2021

O Congresso Movimentos Docentes (CMD) é um evento on-line promovido pelo grupo de estudos e pesquisas Movimentos Docentes e pelo Observatório de Educação e Sustentabilidade da Universidade Federal de São Paulo. O evento tem como objetivo valorizar a profissão docente, contribuir e enriquecer a formação continuada e comemorar o dia do professor, favorecendo a integração Universidade-Escola-Sociedade.

O evento será realizado entre os dias 14 e 16 de Outubro de forma Online e totalmente gratuíta!! Dia 14 haverá abertura solene em homenagem ao Paulo Freire!!

Para acessar todas as informacões do evento como Informacõe sobre o grupo Movimentos Docentes, Submissão de Trabalhos, Apresentacões, Programacão, Inscricão, clique aqui.

congresso

congressodocentes