Concurso Cultural Unifesp Mostra Sua Arte 2020

AS INSCRIÇÕES FORAM PRORROGADAS ATÉ O DIA 18/05
umanovo

A Pró Reitoria de Extensão e Cultura convida todos a participar do Concurso Cultural Unifesp Mostra Sua Arte!!

Este ano, em razão das medidas de isolamento social adotadas pelo Ministério da Saúde, em acordo com a OMS – Organização Mundial da Saúde, a Semana Unifesp Mostra sua Arte, que em 2020 completa sua 6ª edição, deu lugar a uma nova forma de incentivar as criações artísticas da comunidade Unifesp. Pensado em formato inteiramente virtual, o Concurso pretende incentivar os membros da comunidade a criar e a expressar suas vivências em variadas linguagens artísticas.

Podem participar:

* Discentes regularmente matriculados nos cursos de: Graduação (presencial e EAD); Pós-graduação lato ou stricto sensu e UAPI da UNIFESP.

* Residentes na Universidade Federal de São Paulo.

* Servidores públicos (docentes e técnicos-administravos, ativos e inativos) e empregados terceirizados da UNIFESP e Hospital São Paulo/Hospital Universitário

Clique aqui para acessar o edital

Dúvidas? Entre em contato com a comissão organizadora concursocultural2020@unifesp.br