Este curso trará informações e conceitos acerca do tema para auxiliar jovens e estudantes do ensino médio na escolha da(s) sua(s) profissão(ões).

Como saber se você está na profissão certa? Como fazemos para escolher a nossa profissão? Há técnicas para isso ou fazemos de acordo com as oportunidades e exemplos que nos aparecem. É possível ser feliz na sua profissão ou é um fardo carregar as horas diárias de trabalho com ela? A profissão gera o trabalho e, portanto, o ser humano se torna útil em servir seu semelhante pela remuneração que recebe. Você pensou na sua profissão e a escolheu por conta do retorno financeiro? Há diferenças em termos de determinada profissão, se é para mulher ou para homem? Quanto tempo leva pra você decidir pela sua profissão? As profissões foram desenvolvidas de acordo com o funcionamento do nosso cérebro: emocional, racional ou operacional. Como podemos usar esse conhecimento a nosso favor? E assim, será possível escolher ou optar pela profissão mais adequada ao perfil de cada um.

Programação:
Captura de tela 2021 07 20 043711

Carga Horária   Teórica 32 horas / Prática 8 horas
  Público Alvo

VAGAS
  Professores da Rede Pública

INSCREVA-SE JÁ! Clique aqui.